Avançar para o conteúdo principal

Amigos, é ainda PIOR !!




Afinal não era a troika, é o bando dos quatro:
o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?

Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
51 Comentários

Comentários Blogger

  1. Filipe Santos04 maio, 2012 15:51

    Xiiiii. Para além do patrocínio do sistema e da injecção de capital vinda da olivedesportos, ainda tem a bênção do papa para se candidatar. Que ridículo este Seara.

    Começa a fazer sentido muita coisa. A desistência do Benfica na aposta de Seara para a FPF, as constantes criticas nos programas que participa (a seguir ao jogo com o Sporting a sua intervenção foi vergonhosa), as entrevistas ridiculas da Judite ao bufoso, etc, etc.

    P.S. No caso de existir candidatura deste menino começo a desconfiar se as frases nas paredes e a manifestação a seguir à taça da liga, foram apenas e só descontentamento ou se foram "mandados" por alguém.

    O circo na comunicação social começou logo a ser montado a seguir a Alvalade. Pelos vistos o plano é infiltrar um tipo no Benfica. Voltar à era Damásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seara na camara de Sintra deixou uma série berbicacho a pontos de a popilação não pode falar dele, ficam com pele galinha - áparte disso é um sabichola de tudo que mexe - inscreveu-se sócio ontem e no dia seguinte foi botar faladura o Pavihão Borges Coutinho - mas quem o Pagou foi o pagou Presidente Queimado - áparte disso Excelência Seara Reboredo (tinha horas de Sócio falava como se tivesse 50 anos de Sócio - ao principio dava-lhe troco mas apareceu o "taxista" deixei a encomenda com o nosso querido amigo a falar com o Reboredo, vulgo Seara - não presta para nada...mas, é do PSD

      Eliminar
  2. TEMOS QUE CORRER COM O GAJO DAS TELEVISÕES COMO REPRESENTANTE DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ESTES TALIBÃS ERAM MESMO DERRETIDOS COMPLASTICO DE 1ª POIS ERA RAPIDO FACIL E DAVA SAUDE A PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  4. Este grunho careca de sintra merecia uns açoites e rapidamente..

    ResponderEliminar
  5. Confirmadissimo Master! Pelo numero 2 do Seara em Sintra e que é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa! Não me falou e talvez nem ainda saiba o porquê deste jantar e sobre o que falaram... Apenas me disse que o Seara não será candidato! Abraço

    ResponderEliminar
  6. O Filipe Santos é que a está a ver bem!

    Assustados com os sucessos consecutivos dos últimos anos (atenção às 4 Taças da Liga!) preparam-se para tentar minar o Benfica por dentro!

    Mas nós estamos atentos e não permitiremos que de lá tirem quem tantos sucessos tem dado ao Benfica!!

    Viva LFV!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Santos04 maio, 2012 18:32

      A questão aqui não é se o Vieira é o maior ou não. Dou-lhe valor pelo que fez a nível da recuperação do Benfica. Muitos só olham para os títulos (compreendo que os adeptos não pensem noutra coisa), mas para ganhar títulos é necessário ter condições. Neste momento temos. No entanto tem muitos defeitos e ter deixado o FC Porto apoderar-se completamente do futebol português é algo que nos está a custar o atraso da nossa hegemonia em Portugal.

      Mas nós estamos muito mais fortes do que estávamos à uma década atrás. Incomodamos muito. Eles têm de roubar muito e em muitos jogos. Dão demasiado nas vistas. Tanto que praticamente este campeonato nem foi festejado pelos corruptos.

      O sistema só pode ser derrotado na questão financeira. Um dos grandes financiadores do sistema (olivedesportos) pode passar por dificuldades se o Benfica os dispensar. Por aí pode passar o golpe maior contra o sistema.

      Na entrevista de LFV foi dado a entender que o Benfica dava um prazo para a olivedesportos oferecer o que o Benfica pedia. A partir dessa entrevista passamos a ser escandalosamente roubados. Foi rejeitada uma proposta da olivedesportos já depois do prazo estabelecido por Vieira. A BenficaTV passado um mês ficou disponível em França. São tudo sinais claros que o Benfica pretende explorar os próprios direitos.

      Agora aparecem a almoçar Seara, um dos possíveis candidatos à presidência do Benfica, Joaquim Oliveira que tem de manter o Benfica a todo o custo para sobreviver, Pinto da Costa que precisa que Joaquim Oliveira mantenha o Benfica para o FC Porto também sobreviver e por fim Miguel Relvas.

      Tudo isto pode ser apenas coisas de politica. Coisas que desconheço. Mas se Seara aparece a candidatar-se à presidência ou na lista de algum candidato, podemos ter a certeza que a primeira acção desse candidato será falar do passivo, dando a entender que estamos numa situação muito delicada e pode assim renovar com a olivedesportos tendo a desculpa de que era necessário esse dinheiro.

      Podem perguntar o que é que Seara ganhava com isto sendo benfiquista. O que ganhava é que ele sabe que a única hipótese de chegar à presidência é através da comunicação social totalmente controlada por Joaquim Oliveira. A moeda de troca será renovar com a olivedesportos. A campanha anti-vieira já começou à muito pela comunicação social. Deram mais ênfase aos cânticos de 1/50 do estádio que aos assobios de 49/50 desse estádio contra os restantes. De tempos a tempos aparece alguém sempre a falar mal da estrutura do Benfica. Só dão voz a esses e não a outras opiniões.

      Mais uma vez afirmo que não sou pró-vieira. A questão realmente centra-se à sua volta, mas porque está prestes a despachar a olivedesportos. E a olivedesportos quer garantir alguém no Benfica que renove com eles, continuando assim o Benfica a alimentar o sistema como tem feito à mais de 10 anos.

      Eliminar
    2. Eusébio, se não fosse o LFV neste momento não tinhamos clube. Estavamos pior que o Leiria. Sim, não temos tido muito sucesso desportivo, mas temos estabilidade finaceira. E pelo andar da carruagem, caminhamos para ser dos poucos clubes que pagam a horas. Temos estádio, centro de estágio e pavilhão graças ao LFV. Os outros têm um centro de estágio oferecido pela câmara de gaia e as modalidades amadoras não recebem à mais de 5 meses. Não podemos ser ingratos com o LFV. Era muito mau ele sair para entrar alguém como o searinha.

      Eliminar
    3. O Seara nunca se candidatará. O tipo é feito de outra massa...

      Eliminar
  7. Que triste Benfica temos nós... Entre LFV e gente deste calibre, o SLB caminha para a ruína!
    http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/2012/05/o-milagre-da-treta-ou-como-e-dever-de.html

    ResponderEliminar
  8. Isto terá mais a ver com as eleições da C.M.L do que propriamente do Benfica. Relvas é o ministro da propaganda e Oliveira é uma pêga que vai para a cama com quem lhe der mais jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso, o que lá está o padrinho a fazer?

      Eliminar
  9. Se for verdade é uma pena. mas só por isto por aqui andar não significa que seja verdade, provas ? Quem viu? Quando?

    Sem provas apenas fica a imagem da denegrirão de um possível candidato.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó BAREJA Ó BAREJA
      "só por isto por AQUI andar"?!?!?!
      olhó respeitinho pá! Aqui é tudo gente séria, ouviste?!!!???

      Eliminar
    2. Touchê. Ontem o Seara confirmou. loool

      Eliminar
  10. O que me custa ver o meu conterrâneo naqueles "cus de bois" mas enfim, cada um arranja a albarda à sua maneira.
    Espero que o marisco estragado que emborcaram cumpra com o seu dever.

    ResponderEliminar
  11. Posso não ser 100% Vieirista...mas sou concerteza 100% anti- Fernando S era...um pateta que na Tv e na Bola está mais interessado em defender o se tacho de "paineleiro " do que em defender os interesses do Benfica...com esta candidatura irei concerteza votar Vieira...antes Coração do que Corrupção

    ResponderEliminar
  12. Bareja... É verdade! E sobre a CML não sei... Sei que Seara também anda a ser tentado para Oeiras!

    ResponderEliminar
  13. O Seara é um vendido, cai para onde lhe dá mais jeito, como o resto das figuras presentes.

    ResponderEliminar
  14. O Seara não surpreende, a sua conduta enquanto político é da caça ao tacho. Não manda nada em casa mas já tem habilidade para proteger o tacho ao desviar pelouros do PS. Na Luz é persona non grata, a sua indecisão na candidatura à FPF foi outra aberração que nos custou o apoio ao Fernando Gomes - emboara aqui o LFV se devesse ter demarcado. Vai acabar o mandato na CM de Sintra e tem que arranjar tacho, já lançou a escada a Lisboa e consta-se que se está a fazer para Juiz do Tribunal Arbitral do Desporto. Acho que é mais por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de ter acertado! E depois o "sistema" pode sempre dizer que até o Juiz do TAD é benfiquista!

      Como dizem que o Proença e o Olegário são benfiquistas!

      Enfim, golpadas! Mas mostra uma coisa, estão desesperados!

      Eliminar
  15. Estamos aqui estamos como o Leiria!

    ResponderEliminar
  16. Preocuma-me é quem andará a roer a juju...

    ResponderEliminar
  17. Carlos Ferreira04 maio, 2012 21:08

    Uma vergonha!
    Eu já sabia. Um amigo meu vi-os estes mafiosos, os quatro, no restaurante Gambrinus a jantar depois do jogo Benfica X Porto, quando perdemos com aquele 3º golo em fora de jogo de Kms.
    Meus amigos isto foi depois do jogo que perdemos contra o Porto. O Vieira tem que abrir o olho com esse Seara. Este tipo é um perigo!
    Só podiam estar a conspirar contra o Benfica.
    Fora com o Seara da TVI e do jornal A Bola.

    ResponderEliminar
  18. Esse Fernando Seara é um infiltrado. Disto não tenho dúvidas. Serve-se do nome do Benfica para ter acesso a benesses e para ter votos na politica. Cuidado com esse Seara.
    O Benfica tem obrigação de expulsar este individuo.
    Mais, este Seara não defende nunca o Benfica. Nem é carne nem é peixe!
    Fora com este Seara.

    ResponderEliminar
  19. Se o que o Carlos Ferreira escreveu é verdade, que esse jantar foi depois do jogo do Porto na Luz, isto deve do conhecimento da Direcção do Benfica pois esse Seara tem que ser expulso de sócio! Meu Deus, só faltou o Pedro Proença e o Fiscal de linha Ricardo Santos e estavam todos os ladrões que nos roubaram no jogo.
    Acho que o Master Groove deveria enviar esta noticia para a Direcção do Benfica. O Seara tem que ser corrido do Benfica. Tem que sair da TVI já.

    ResponderEliminar
  20. O Fernando Seara é mais do Porto ou do Sporting que do Benfica. Olhem que são os amigos dele. Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Luis Duque, etc, Rua com ele do Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Sempre tive dúvidas acerca da idoneidade do Seara enquanto benfiquista ... isto é, não alinho, não podemos alinhar com gajos que jantam com a estrutura dirigentes do FCP: PdC e Joaquim Oliveira ...

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada04 maio, 2012 22:09

    Isto é surreal! O jantar e os comentários!
    Não conheço a peça. Mas diz-me quem o conhece que é um escroque da pior espécie.
    Agora, achar que deve ser expulso, por isto... Então porque não aproveitam e expulsam também o Vieira? Não foi ou ainda é, sócio dos corruptos durante vinte e tal anos? Não há provas de festejos de derrotas do Benfica, juntamente com o seu amigo peidoso?
    Ofendem-se tanto com Seara e desculpam o Rei Sol porquê?
    E criticamos nós os jornalistas, por terem dois pesos e duas medidas... O que é isto em relação a Seara e Vieira?
    Vamos lá ser razoáveis e sensatos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap clap clap! 100 % de acordo!

      Eliminar
    2. verdade verdadinha....mas de qualquer maneira estou completamente de acordo,e ja estava á muito mas mesmo muito tempo que este individuo nao tem capacidade,nem piada,nem personalidade pra defender nem tao pouco representar o benfica naqueles programas,sempre disse, é um coninha mansa,e o benfica nao precisa de conas mansas, colocar o seu benfiquismo em causa,isso nao sei,ele la sabe o que lhe vai no coração....agora ja disse da minha parte

      Eliminar
  23. Eu devo ser lento... Então quem comenta a incompetecia de JJ, que nos trouxe 1 campeonato e carradas de humilhaçoes frente ao fcp, é menos benfiquista do que vcs?!
    Então quem diz que LFV ao faltar a um jogo de futebol decisivo, não passa de um mercenario no Benfica, é menos que vcs.
    é por serem tão espertos e apoiarem os falhados que continuamos a apnhar bonés !!!
    fersal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,
      estás a falar para quem..??!!??!!??

      obrigado pela visita mas, creio que erraste na porta.

      Eliminar
    2. Lol, estes gajos nem vêm o que é o post ou o que anda escrito, é logo para vir dizer mal

      Eliminar
  24. se ele se considera um benfiquista(fernando seara),jamais aceitaria estar numa mesa com pessoas envolvidas em escandalos de corrupçoes,e aliciaçoes a arbitros......uma vergonha é o que se pode dizer........saudaçoes benfiquistas para todos os que comentaram.

    ResponderEliminar
  25. Águia Eterna04 maio, 2012 23:14

    eSSE fernando seara é uma ALIMÁRIA AUTÊNTICA. De BENFIQUISTA não tem nada. diria que tem TUDO de TACHISTA.

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderEliminar
  26. Brilhante, Master

    Isto é serviço público Benfiquista.

    Quanto ao resto: Não penso que o intuito de Seara seja a presidência do Glorioso. Outro tacho talvez, que é do que ele viveu sempre.

    Mas parece-me que o Benfica hoje, por interesse de quem o dirige vive um ambiente um pouco esquisofrénico.

    Então não temos hoje no cadeirão alguém que andou de braço dado com o corrupto, anos e anos de beijo na boca, sócio da agremiação corrupta e já dragon de prata?

    Então eu não Viera a aplaudir uma das nossas derrota no antigo cemitério de Contumil ao tempo do apinto dourado

    Eu vi.

    "Eu estive lá."

    E não duvidem, o Veira adora isto, é assim que eles mantêm o reino.

    Por isso estranho todo este este escarceu.

    Embora por minha vontad seara nunca mais aqueceria uma cadeira na Catedra.

    Mas ter memória curta sobre alguém que hoje continua a dizer-se amigo dessas pessoas é bem mais grave que este jantar de seara que deve ter ido fazer alguma queixa sobre comportamento da debochada dragona que veste as calças lá em casa.

    Este covardolas arranha pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tu o dizes caro Conde, eu acredito em ti, porque sei que tu sabes muitooooooooooas coisas! e sofres mais que ninguém!!!!

      Eliminar
  27. benfiquista a serio06 maio, 2012 00:29

    caro master,

    sempre o disse, o seara é um banana, quer estar de bem com deus e com o diabo, é um medroso. só quem não o ouve ou lê pode ter uma ideia contrária.

    off toppic: o ngb está outra vez blindado, não consigo lá comentar. o que se passa por lá?

    ResponderEliminar
  28. nem sequer quero saber o que o seara foi tratar com estes gajos , porque um benfiquista a serio nunca na vida se sentaria à mesma mesa que aquele filho da puta que mantem prostitutas e se passeia com elas. um benfiquista que se senta a mesma mesa que o corrupto que inventou os mouros abaixo do douro so pode ser um benfiquista de merda , um benfiqusita que se senta à mesma mesa que um tipo que sempre que pode achincalhou o benfica nao merece sequer ser considerado benfiquista , para mim este artista morreu .

    ResponderEliminar
  29. A propósito, foi deplorável e triste, hoje no programa "Prolongamento" da TVI, a atitude de Fernando Seara relativamente à entrevista de João Gabriel no que diz respeito ao desfecho juridico do Apito Dourado. Para quem ouviu, como eu, estranha o modo violento como Seara se referiu à verdade dos factos que todos os benfiquistas sabem: o desfecho do Apito Dourado, que assustou muita gente na altura, agora deixou de assustar (palavras de João Gabriel). A justiça portuguesa é responsável pela impunidade, toda a gente o sabe menos Seara! Mas o "democrata" Seara não gostou da alusão e sentiu-se ferido, porquê? ...talvez por ser advogado, talvez por fazer parte do rol ideológico que leva a essa impunidade? Mas o se que viu também, foi muito mais grave. Foi o ar odioso, zangado e de afronta de um "representante do benfiquista" contra o «director de comunicação do BENFICA», ao mesmo tempo que se notava o gáudio de Eduardo Barroso e Manuel Serrão!!!
    Olhe senhor Seara... se quisr fazer do benfiquismo um circo, faça-o sózinho! Para benfiquistas assim ... RUA COM ELES!!!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  30. quando virem esse corno manso na catedral deem-lhe um banho com sabonete de pau de marmeleiro.

    ResponderEliminar
  31. Só surpreende quem anda a navegar noutra galaxia.
    O seara que escolha outra cor para lhe dar relevo na politica. Porque para lhe darem fruta o azul condiz.

    ResponderEliminar
  32. Inclusive é de estranhar que este senhor Seara vá jantar com quem grosseiramente, num discurso, já gozou inclusive com a sua maneira de falar e até com os seus trejeitos com as mãozinhas... Estou a referir-me a Pinto da Costa obviamente! E porque não tenho memória curta! Se me fizessem isso a mim concerteza que não sentaria o rabo na mesma mesa desse senhor ou de qualquer outro. Mas o pior de tudo (e isso é que me espantou) foi o ar enxofrado do Seara na TVI, contra as alusões de João Gabriel relativamente ao processo Apito Dourado. Senti que nem os nossos inimigos faziam melhor!

    Cordialmente

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  33. AS PROVAS AQUI ESTÃO RELATIVAMENTE ÁS AFIRMAÇÕES DE FERNANDO SEARA NA TVI:

    http://www.tvi.iol.pt/videos/13623445

    Ao minuto 35,40, surgem as declarações do senhor Seara.

    A partir daqui: http://diabenfica.blogspot.pt/2012/05/quereis-ver-um-exemplo-de-profundo.html

    Execrável!!!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave