Viva Portugal, a corrupção e o resto da canalha



Um retrato fiel do nosso país. Joaquim Oliveira, que nunca fez nada pelo seu país, a não ser viver à custa dele foi nomeado cidadão honorário de Penafiel. O seu irmão António Oliveira, jogador profissional e treinador de futebol com alguns títulos registados, foi completamente ignorado.
Viva Portugal, a corrupção e o resto da canalha.
Marinho Neves

Partilhe este artigo

´
10 Comentários - Blogger
Comentários - Facebook

10 Comentários

o irmao foi presidente ha uns anos!!!

O Marinho Neves não percebeu o moral da história!
Entre um que começou a vida a virar frangos e hoje é dono (com o nosso dinheiro, mas é difícil ser-se perfeito!) de tanta coisa e o outro que mais não fez ou aprendeu que dar chutos na bola, há que compreender que cidadão terá primazia!

Meu caro, se calhar Joaquim Oliveira deu mais dinheiro para a campanha... porque razão os partidos não querem as contas publicadas de todos os donativos que recebem? Da esquerda à direita inventam sempre um pretexto para não se entenderam sobre a matéria... Cidadão honorário? Já parava pouco em Penafiel, agora zero ... :)

depois desta o apuramento do penafiel à 1divisão está garantido

Quem quer divulgar a história da "oferta" do autocarro ao Penafiel?

O que deu pontapés na bola é professor universitário...

Marinho Neves tem toda a razão! Ja conhecem o tufo de relva e os seus podcasts semanais? visita em http://tufoderelva.com.

Se puderes mete aqui nos favoritos do blog que nós tb meteremos lá.

Só para te recordar que na altura da operação coração e o clube dos mouros não tinha onde cair morto foi bater á porta de quem? Ninguem vos foi chamar a casa....Mouros! Recessos! Labregos! Atrasados Mentais! Falhados! Derrotados! Pobres! Tristes! Corruptos! Melões! Taça da cerveja

Tal como todos sabemos que houve o Rei D.Afonso Henriques, denominado o Conquistador, D.Sancho o Povoador, D.Dinis O Lavrador, Vasco da Gama o descobridor do caminho marítimo para a Índia, e de muitos outros heróis nossos antepassados, também o FCPorto irá ser, nos próximos 100, 200, 400, 600 anos, denominado como o clube CORRUPTO!! C-O-R-R-U-P-T-O !!


EmoticonEmoticon