Pinto da Costa desmascarado na CMTV



Recorde-se que Pinto da Costa aproveitou a vitória dos 'dragões' sobre Chelsea na Liga dos Campeões por 2-1 para voltar a atacar a Federação Portuguesa de Futebol.
"O apoio foi constante, casa esgotada, só havia três ou quatro lugares vagos que eram destinados à Federação, que mais uma vez faltou. Eram os lugares do presidente e dos directores", afirmou Pinto da Costa na zona mista.

"Só na cabeça do sr. Pinto da Costa é que podia dizer uma coisa daquelas", disse Octávio Lopes ontem na CMTV.


veja o video.



Partilhe este artigo

´
2 Comentários - Blogger
Comentários - Facebook

2 Comentários

O site "Football Leaks" revelou esta quarta-feira um alegado documento enviado pelo Sporting à UEFA e à FIFA, em novembro de 2014, com o título de "Impunidade no futebol português", onde expõe às entidades que gerem o futebol europeu e mundial um conjunto de processos, declarações e artigos de jornais e sites que relatam situações de alegada corrupção, fraude e tráfico de influências no futebol português, envolvendo maioritariamente FC Porto, Boavista e Benfica.

O livro "Eu, Carolina", de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, e a tradução e transcrição das escutas do caso "Apito Dourado" são alguns dos argumentos utilizados pelos leões para mostrar que "o futebol português tem sido marcado por um clima de suspeição de corrupção e tráfico de influência".

Num documento com 71 páginas, o Sporting elenca ainda um conjunto de artigos com declarações públicas de Rui Mendes, Sven Goran Eriksson ou Manuel José, lembra o processo ao jornalista José Manuel Mestre, transcreve o vídeo da confissão de Jacinto Paixão, refere uma notícia sobre uma alegada escolha de árbitros de Luís Filipe Vieira, e revela ainda processos que envolvem FC Porto e Boavista.

Os leões encerram a exposição com exemplos de outros países da Europa - Itália, França e Turquia - onde foram tomadas ações em relação a clubes considerados culpados. "Em Portugal, tudo é notavelmente diferente, com o sentimento geral de no país reinar a impunidade", pode ler-se no mesmo documento.

É mais ao contrário. A cmtv quando ataca o FCP é que é desmascarada pela própria cmtv.. Querem que prove? A começar com interpretações de escutas


EmoticonEmoticon